Americana - SP, 27 de agosto de 2014. CARRINHO | CADASTRO | PEDIDOS
Ir para a página inicial Pesquisar no site Central de atendimento
Argila e faixas
Avaliação Bioenergética
DVDs
Livros
Quem sou
Mensagem especial
Terapias naturais
Bio-saúde
Artigos
DICAS EM VÍDEO (NOVO)
PARTICIPAÇÃO NA TV (voltar)
Jaime Bruning tem participado de diversos programas de televisão. Confira abaixo alguns artigos sobre os temas abordados:
DOENÇAS DA MULHER 10/11/2006
De modo geral as mulheres não usufruem de boa saúde. Muitas ainda jovens já estão mutiladas dos seios, do útero dos ovários, trompas etc.

A que se deve tanta doença da mulher em nossos dias?
A alguns fatores principais tais como:

1º Uma alimentação errada, morta, destituída dos verdadeiros nutrientes e de fibras, causando uma mortífera prisão de ventre.

Ora sabemos que o intestino é chamado hoje “o coveiro da humanidade”, pois se constitui em um dos maiores focos de infecção e intoxicação do organismo. Nenhuma glândula ou órgão pode funcionar corretamente por muito tempo num organismo que sofre de prolongada prisão de ventre. Muito chocolate, doces, bolos e frituras constituem um cardápio predileto de muitas mulheres. Isto desnutre e prende o intestino.

2º Outra causa de tantas doenças é um novo estilo de vida adotado depois da chamada liberação feminina, o que gerou conseqüências dramáticas, dentre elas muitas doenças chamadas DST.

3º O excessivo consumo de drogas e a auto-medicação seja para dores, para emagrecer ou outras finalidades. Aqui entram também as anticoncepcionais os quais associados ao fumo e ao álcool podem causar câncer e trombose, e por si só são prejudiciais a saúde da mulher.

4º A competitividade no trabalho e o excesso de trabalho para quem é esposa, mãe, administradora de empresa ou funcionária, dona de casa, etc tudo ao mesmo tempo, deixando-a estressada e frequentemente deprimida.

5º A falta de exercícios físicos e férias.

Tudo isso contribui para que as mulheres tenham tanta enxaqueca, sejam campeãs em depressão, tenham disfunções em pelo menos uma dessas glândulas: Hipófise,Tireóide e Paratireóides. Que tenham miomas, cistos nos ovários, nos seios, endometriose, TPM, Menopausa complicada, Infecções nos órgãos geradores, Ansiedade, Câncer do colo do útero, dos seios, Cistite, na velhice muita Osteoporose, além de muita Artrite, Artrose e Fibromialgia. É um mundo de problemas.

Muita Herpes, Blemorragia, Sífilis, Sida, HPV ou Papiloma vírus, principalmente depois do surgimento da chamada liberação feminina, sendo elas contaminadas por parceiros que nem sequer conhecem (promiscuidade).

O pior é que ouvem falar que muitos desses problemas não tem cura e acabam não se tratando corretamente, o que leva a freqüentes mutilações em seu organismo. Porém para tudo existe uma solução segura e eficaz, desde que se trate certo e em tempo. O que significa isso?

Tratar certo é combater as causas e proceder a uma geral desintoxicação orgânica, o que se consegue com diversos procedimentos naturais conforme minha experiência pela técnica bio-saúde.

Tratar em tempo significa enquanto o corpo ainda dispuser de energia vital e imunidade orgânica suficientes para se restabelecer totalmente.

Posso garantir que nunca perdi um só caso de enxaqueca e depressão por exemplo que não tenha sido curado, dentre muitos mil que orientei.
Basta seguir o que está escrito e recomendado em meus livros e confirmar o que estou afirmando. Qualquer desses problemas mencionados é perfeitamente solucionável, tratando certo e em tempo.

A natureza é muito sábia e eficaz em qualquer caso, mas é preciso seguir suas leis implacáveis.

O que fazer?

  • Em primeiro lugar recuperar o funcionamento normal das três glândulas: Tireóide, Hipófise e Paratireóides. Isso se consegue aplicando argila misturada com o chá de cipó mil homens na garganta e na testa por 3 horas por 20 dias.
  • Alimentar-se somente de alimentos naturais, nutritivos, integrais, verdura fresca, evitando os chocolates, doces, e as carnes e ovos que contém muito hormônio de crescimento, pois desequilibra o corpo da mulher.
  • Os cistos e miomas desaparecem em cerca de 90% dos casos aplicando argila mistura com o cipó mil homens por 3 horas diariamente por 30 a 50 dias. Também veja os chás específicos para tomar.
  • Para os calorões da menopausa: comer soja torrada nas refeições, cerca de duas colheradas, porém o melhor de tudo é praticar a urinoterapia, isto é, beber um copo da própria urina, muito rica em hormônios e sem nenhuma contra-indicação. Leia mais sobre isso nos meus livros. Veja as plantas indicadas.
  • Combater a prisão de ventre, maior fonte de problemas para a saúde da mulher. (Comer linhaça).

Plantas indicadas:
Para vir a menstruação atrasada: cipó mil homens, melão de são Caetano e alecrim do jardim, losna.

Para Blenorragia, Sífilis, Papiloma vírus, Herpes: Crajirú ou Pariri, Fruta de macaco, cipó mil homens, Caroba, Salsaparrilha,( mas sem misturar com o cipó mil homens), Cipó açougue, Cipó suma, Chapéu de couro, Terramicina, Cana do brejo, Cavalinha e tansagem.

Para Cistos e Miomas: Barbatimão, calêndula, Carobinha do campo, cavalinha, chá de bugre, crajirú ou Pariri, Cordão de frade, Ipê roxo, Tansagem e uxi amarelo.

Para repor Hormônios:Alfazema, Amoreira, Erva baleeira, Nogueira pecã, pariparoba, ou caapeva.

* VEJA TAMBÉM: CISTITE, ENXAQUECA, DEPRESSÃO NOS MEUS LIVROS.
© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.